Connect with us

Notícias

Felipe Neto não recebe indicação ao MTV Miaw 2021 e revela que foi convidado para apresentar a premiação, mas não aceitou

Publicado

on

Felipe Neto (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (23) a premiação anual MTV Miaw 2021 da emissora MTV Brasil anunciou os indicados da edição desse ano, e Pabllo Vittar e Luisa Sonza estão entre os mais indicados cada uma com nove indicações. Dentre elas na categoria Álbum ou EP do Ano e Hino do Ano. Mas nem todo mundo curtiu a lista dos artistas nomeados para concorrer ao cobiçado gato rosa.

Entre alguns insatisfeitos, está o youtuber Felipe Neto que usou o Twitter para debochar do fato de não ter sido indicado neste ao prêmio, o empresário e influencer contou que foi convidado para apresentar o evento, mas por conta da pandemia negou o convite: “A MTV enalteceu várias vezes q temos tantos prêmios quanto o BTS, só perdemos pra Anitta em total de troféus, enalteceu o fandom, etc… A MTV me convidou para apresentar o MIAW esse ano. A gente recusou, por causa da pandemia. Conclusão: zero indicações.”, disse!

Felipe ainda seguiu comentando o episódio revivendo um post onde o perfil oficial da MTV cita ele e o grupo de K-Pop BTS e Anitta como recordista de prêmios do MIAW: “O MIAW 2021 tá vindo aí, será que algum deles vai ganhar ainda mais gatos rosa?”. Felipe e o grupo BTS não foram indicados à premiação esse ano.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.