Connect with us

Famosos

Felipe Neto recebe prêmios BreakTudo Awards 2022 de Youtuber Masculino do Ano e Influenciador Social, confira! 

Publicado

on

Felipe Neto (Reprodução/Instagram: @felipeneto)

Na noite desta quinta-feira (28), Felipe Neto publicou no Instagram fotos com os seus troféus BreakTudo Awards 2022. O youtuber venceu a premiação nas categorias Youtuber Masculino do Ano e Influenciador Social, sendo esta a primeira vez que ele vence no BreakTudo Awards e ainda com vitória em dose dupla.

Felipe Neto além das fotos, publicou um texto no Instagram agradecendo aos fãs e seguidores que permaneceram ao lado dele em todos os momentos e ainda falou dos haters ao falar da vitória como influenciador social. Como sabemos, Felipe Neto fez um grande trabalho com a divulgação de informações neste ano de 2022, na política e em outras áreas sociais.

+ Veja a lista completa de vencedores do BreakTudo Awards 2022 

“(Leia, por favor) Quero dedicar esses 2 troféus do BreakTudo Awards 2022 a 2 grupos distintos. O primeiro, de Youtuber do Ano, dedico a tds os fãs, seguidores e público q permaneceu ao meu lado nos momentos fáceis e difíceis. Conquistamos tudo q podíamos, mas ano a ano vcs me surpreendem cada vez mais.”, escreveu Felipe aos fãs e seguidores. 

Recado para os haters

“Já o segundo prêmio foi de Influenciador Social do ano… E esse eu quero dedicar a todos aqueles q me desejaram o mal em 2022. A todas as am34ç4s de m0rt3, de esp4nc4m3nt0, msgs dizendo q torcem todos os dias pela minha ruín4… TUDO pq eu sou e sempre serei um ávido lutador contra a 3xtr3m4-dir3it4 d03nti4 e s4ngu1nári4 que entrou nesse país. Se não fosse o engajamento dessas pessoas 0d10sas e v10lent4s, os vídeos q produzi ao longo do ano sobre política jamais teriam alcançado o público q alcançaram. Respondemos o ód10 com informação, com a verdade e com uma pitada de deboche. Chego ao fim deste ano com esse prêmio e a constatação de uma realidade: eu fiz a minha parte. Nós vencemos. E valeu a pena todo o ód10 recebido e q ainda vou continuar recebendo por muito tempo. Obrigado a todos que fizeram parte disso! Eu amo vcs. (sim, o dedinho foi proposital)”, escreveu Felipe Neto na continuação do texto.