Felipe Neto faz paródia de "Paradinha" da Anitta, "Curtinha" é uma crítica social | BreakTudo
Música

Felipe Neto faz paródia de “Paradinha” da Anitta, “Curtinha” é uma crítica social

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Felipe Neto decidiu investir em novos tipos de  conteúdos para o seu canal no YouTube e nesta sexta-feira (09/06), ele publicou a paródia “Curtinha” que é da música “Paradinha” da Anitta que está fazendo bastante sucesso nas Américas.

Na paródia de Felipe Neto faz uma crítica as pessoas que fazem que vivem em função de redes sociais e querem ter curtidas em suas publicações na web. Fala também daquelas pessoas que colam nos amigos famosos para ganhar popularidade e acabar ganhando aquela “curtinha”. Uma curiosidade sobre “Curtinha” é que foi Anitta quem fez no clipe. 

O resultado da paródia de Felipe ficou muito bom, o youtuber até dança no vídeo, como não podia deixar de ser, já que Anitta rebola até o chão em “Paradinha”.

Dá play para assistir “Curtinha”:

 

Em 7 horas de lançada, a paródia já passa de 1 milhão de visualizações no YouTube. Atualmente, Felipe Neto tem mais de 11 milhões de inscritos em seu canal e ele é o youtuber um dos youtubers grandes que mais atualiza o seu canal, 1 ou 2 vídeos por dia.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *