Felipe Neto fala sobre caso de PC Siqueira e diz que se for confirmado a veracidade do vídeo: "é caso de polícia" | BreakTudo
Internet Notícias

Felipe Neto fala sobre caso de PC Siqueira e diz que se for confirmado a veracidade do vídeo: “é caso de polícia”

PC Siqueira e Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Na noite desta quarta-feira (10), o nome do youtuber PC Siqueira chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, após vazar na internet, um vídeo de uma suposta conversa dele com um amigo via Instagram, na qual ele fala que a mãe de uma menina de 6 anos de idade, manda fotos intimas da filha para ele.

Muita gente está detonando PC Siqueira, que até agora ainda não se manifestou nas redes sociais. Felipe Neto, acaba de falar sobre o caso do colega youtuber: “Eu vi o lance do PC Siqueira e estou completamente atônito. Estou aguardando a confirmação da veracidade do vídeo. Algo q sugiro a todos, por sinal. Já errei antes por me precipitar (até com o Prior, mas esse ainda tá rolando), então decidi q vou SEMPRE aguardar confirmação.”

Em outro tweet Felipe Neto fala que se a veracidade do vídeo for confirmada, é caso de polícia. “Se for confirmado como verdadeiro, isso é caso de polícia, é algo que vai mto além dessa bolha de cancelamento do twitter. Se for verdadeiro, é caso de prisão. Parece q estão tentando contactar o PC Siqueira, sem sucesso. Não sou próximo a ele, to esperando q nem vcs.”, escreveu ele.

Confira os tweets de Felipe Neto:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *