Famosos

Felipe Neto e Luccas Neto são os youtubers brasileiros campeões em novos inscritos no YouTube

Luccas e Felipe (Reprodução/Internet)

Os Irmãos Neto continuam quebrando marcas no YouTube. Em novembro, o pódio brasileiro de novos inscritos contou com Luccas Neto em primeiro lugar, com 1.107.575 milhões de fãs; Felipe Neto, com 1.007.007 milhões, em segundo; e o Irmãos Neto – canal da dupla – com 687.812 mil inscritos, na terceira posição. Além disso, do top dez dos canais que mais ganharam seguidores no mês, seis são membros da Família Neto, como, o Tá Difícil, das namoradas dos irmãos, Bruna e Thayane, Bruno Correa e o Calma Thata.

No quesito de views, a dupla fenômeno da internet inverteu as posições, ainda no topo da lista. Felipe Neto foi o vlogger brasileiro mais assistido do período, com 236.195.467 visualizações, seguido de Luccas, que alcançou a marca de 202.790.609, e RezendeEvil, em terceiro, com 146.692.471.

As marcas incríveis não param por aí. Luccas e Felipe são, no ranking mundial do YouTube, os únicos vloggers brasileiros a acumular mais de um milhão de novos inscritos nos seus canais. O caçula também se tornou o segundo youtuber do Brasil a chegar à marca de 200 milhões de views por mês, atrás apenas de Felipe.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo