Famosos

Felipe Neto alcança a marcar de 11 milhões de inscritos no seu canal no YouTube

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Felipe Neto está cada vez mais influente no YouTube, ele tem folego para publicar um vídeo por dia na plataforma de compartilhamento de vídeos e as vezes até 2, isso tá rendendo a ele um ganho maior do que o de Whindersson Nunes que tem 20 milhões de inscritos no YouTube.

O canal Felipe Neto conquistou mais um milhão de seguidores no último mês. Agora, são 11 milhões de “Corujas”, apelido adotado pelos fãs do youtuber, acompanhando os novos conteúdos postados diariamente, às 11 horas. Em comemoração, Felipe vai manter a tradição de pintar os cabelos. Dessa vez a cor escolhida foi a verde!

 Atualmente, Felipe Neto tem o canal de entretenimento com maior quantidade de visualizações mensais do YouTube brasileiro, ultrapassando a média de 130 milhões de acessos todos os meses. É o sétimo canal de entretenimento e humor mais assistido no mundo mensalmente e o único brasileiro no top 10. Suas redes sociais somadas chegam a quase 24 milhões de pessoas.

Dá play para assistir ao vídeo de Felipe Neto:


Siga-nos no Instagram: @breaktudoreal e no Twitter, YouTube e Facebook: @breaktudo

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter