A Fazenda 9 Famosos

A Fazenda Enquete Uol: Marcos, Ana Paula e Flavia Viana aparecem como os favoritos a vencer

Marcos e Ana Paula (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira dia 26 de outubro haverá a formação da segunda roça de A Fazenda Nova Chance,  a eliminação acontecerá na quinta-feira,  todos querem saber quem são os favoritos a ganhar A Fazenda. Então vamos lá.

o site UOL fez uma enquete no Qual pergunta qual dos peões você quer que seja o vencedor do reality show,  Marcos Harter aparece na liderança disparado,O médico aparece com 53,24%,  no segundo lugar aparece a modelo Ana Paula Minerato que foi vice-campeã de  A Fazenda 8, ela aparece com 24,16% dos votos da enquete,  na terceira posição aparece a ex-bbb Flávia Viana, com apenas 4,1% dos votos.

O também ex-BBB Matheus Lisboa, Aparece na quarta posição com  3,80% dos votos, em quinto lugar aparece o ex-bbb Yuri Fernandes com 3,46% dos votos, em sexto lugar aparece Monick Camargo com 3,5% dos votos. 

Matheus Lisboa fala que vai votar em Fábio Arruda 

Matheus Lisboa conversou com Ana Paula Minerato e disse que vai votar em Fábio Arruda, porque o cara é duas caras. “Olha, se você não quiser votar nele vou respeitar sua decisão e não vou te julgar. Mas não consigo entender e não consigo ter esse pensamento de acreditar que ele está jogando com a gente agora. Depois de tudo que ele  te falou não dá. Eu acho que ele é duas caras e está jogando com a gente só porque você é fazendeira. Ele é um baita de um falso. Te chamou de desqualificada, de qualquerzinha, ele falou na sua cara que ele não estava no grupo por sua causa… foi super de baixo calão”, disse Matheus. 

“Se você não votar nele beleza, mas eu voto. Eu achei de uma grosseria tamanha o que ele fez. Mas faz o que você quiser”, concluiu o peão. Monique Amin estava na conversa e concordou com Matheus. 

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo