A Fazenda Ao Vivo: Hoje é dia de formação de "roça" e Ana Paula Minerato pode ser indicada | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda Ao Vivo: Hoje é dia de formação de “roça” e Ana Paula Minerato pode ser indicada

Ana Paula (Reprodução/Internet)

Já é daqui a algumas horas, a primeira formação de “roça” em “A Fazenda Nova Chance“, Flavia Viana é a fazendeira da semana e ela tem o poder de colocar alguém na roça, até o momento ela ainda não revelou em conversou com os peões quem é o cogitado para ela indicar. 

Você pode assistir a formação de roça ao vivo na Record a partir das 10h30 ou você pode assistir ainda através do aplicativo “Record TV”, disponível para Android e IOS, ou ainda pelo site da A Fazenda no R7.

Ana Paula Minerato provavelmente irá para a roça pelo voto dos peões:

Dinei e Nicole Bahls decidiram que irão votar na Ana Paula Minerato. Fábio Arruda, Nahim, Dinei e Conrado combinaram votos na tarde da última segunda-feira (18/09), eles decidiram que devem votar na Minerato e ter a Monick como segunda opção de voto. “É o seguinte, vamos nos juntar e fazer esse jogo pra proteger o grupo aqui da galera que a gente gosta. A Flávia é fazendeira mas não tá fechando com a gente, então vamos fazer o nosso grupo e pronto. A gente vota na Minerato pra sai essa semana”. 

Dinei acha que ainda não é a hora de colocar Marcos na roça: “Se a gente colocar ele agora o público vai cair matando na gente. Porque eu não posso ir contra um cara que falou que está com a gente, que fecha com o nosso grupo. Ele não fez mal pra ninguém, é um cara legal. Daí na semana que vem a gente pode mandar ele, porque daí ele já vai ter entendido como funciona o jogo aqui na Fazenda”. Dinei foi falar com Nicole e propor que ela votasse em Minerato e ela aceitou.

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *