A Fazenda 9: Yuri venceu a prova do fazendeiro, Marcos e Dinei disputam a roça! | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: Yuri venceu a prova do fazendeiro, Marcos e Dinei disputam a roça!

Dinei e Marcos (Reprodução/Internet)

A  4ª roça de A Fazenda Nova Chance foi formada na segunda-feira (09/10) e quem estava era Yuri Fernandes ( que foi indicado pelo fazendeiro Nahim), Dinei que foi indicado pelos  peões com muitos votos e Marcos que foi puxado por Dinei. Na noite de ontem, terça-feira (10/10), aconteceu a prova do fazendeiro, que Marcos, Yuri e Dinei disputavam, quem venceu foi Yuri, assim o lutador se livrou da roça e ainda ganhou o fazendeiro. 

Quem será eliminado Marcos ou Dinei?

O resultado parcial da enquete do Uol aponta quem quem será eliminado é Dinei, pois ele aparece com apenas 41,89% dos votos para ficar na casa, enquanto que Marcos aparece com 58,11% dos votos.

Quem vai ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais?

Muitos internautas querem saber quem é o favorito a ganhar o programa, por isso fomos até a enquete do Uol para ver quem é favorito dos leitores do site a ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Marcos Harter aparece na primeira posição com 55,04% dos votos para vencer o programa, Ana Paula Minerato aparece na segunda posição com 20,81% dos votos, em terceiro lugar aparece Flavia Viana com 7,10% e em quarto com 

Porém, devemos levar em consideração que a enquete do Uol foi publicada no mês passado e a maior parte dos votos foram registrados no começo da votação, na enquete do BreakTudo realizada ontem no Twitter, a Favorita é Flavia Viana. Já na enquete semana aqui no site BreakTudo, o favorito é Marcos e a segunda favorita é Flavia. 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *