A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: Yuri e Marcos discutem por causa de Flávia: “Vou falar o que eu penso até o final”

Reprodução/Internet

Na noite do  segunda-feira (27 de novembro) Marcos Harter e Yuri Fernandes discutiram em  A Fazenda Nova Chance por causa de Flávia. Aconteceu o jogo de discórdia, que tem como principal objetivo fazerem os participantes colocarem suas magoas para fora, o cirurgião plástico acusou a ex-BBB Flavia Viana de chorar para chamar atenção do público e conseguir o prêmio. “Vou falar o que eu penso até o final”, disse o médico.

“Vocês estão na reta final da temporada, chegou a hora de dizer tudo que ainda não foi dito”, leu Marcos as instruções do jogo. “Eu estou há três meses aqui e eu te leio todos os dias. Eu não sou o único que penso. Mas não falam a sua cara porque se falarem para você vão entregar o prêmio, porque você vai ficar como a coitada, a perseguida”, disparou Marcos.

“Tudo que você fala é do prêmio. Você é louco e eu vou prometer que não vou chorar e não vou dar Ibope para você”, respondeu Flávia. Na sua vez de falar, Yuri disse que estava cansado das discussões entre Marcos e Flávia e uma nova discussão se formou entre os dois ex-BBBs. “Eu não minto, eu sei que você também fala mal da Flávia”, defendeu-se o médico. “Você entrou em um mundo de psicopatia”, retrucou Yuri.

Dá play para assistir ao vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marcos chegou ao SEU Limite, saberia q aconteceria, desde o início da fazenda não houve um membro sequer que não o persegui-se, Esse é demais para qualquer ser humano….. Talvez o único que dava IBOpe, tenho certeza q depois desse horrivél episódio, muita gente não assisitirá muito o programa, não foi culpa da dinamica: jogo da discórdia essa foi a gota d’ água, não existe alguém q resista a tudo isso… Lamentavel,,,,,,,,, e hoje vi no Marcelo namorado de Flavia Viana dizendo q a Flavia vai ganhar, como será q isso vazou? Sugestão o programa deveria terminar mais rápido possivel, antes do previsto. Uma vez q a situação é lamentavé?

  • Uma outra sugestão que a produção e direçao da Rede Record, aplique uma outra dinamica que retorne a uma possível convivencia na casa, seria viavel q nesse final q ja é, todos se perdoassem….. Obrigada Rede Record q admiro muito principalmente o paresentador Sr. Roberto Justos….