A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Yuri critica Marcos e diz que ele se aproximou de Matheus Lisboa por interesse: “Tá descarado” 

Reprodução/Internet

Já nesta segunda-feira (20 de novembro) a 10ª formação de roça de A Fazenda 9 e temos a chance de roça entre Marcos e Flavia, tecnicamente só Matheus tá livre de ir para a roça nesta semana. Com a votação se aproximando muitos peões começaram a pensar em suas estratégias de jogo hoje. 

O trio Rita Cadillac, Monick Camargo e Yuri Fernandes estava falando sobre Marcos e sua aproximação com Matheus nos últimos dias. Na visão deles Marcos é interesseiro e se aproximou de Matheus agora para tentar se livrar da roça, já que mineiro é o fazendeiro da semana. 

“Nunca trocou uma palavra com ele e agora está conversando”, observou Yuri. “Engraçado que isso vai contra tudo que ele mesmo diz. Ele dá indireta para mim, mas eu nunca deixei de falar com a Flávia”, opinou Monick. “A gente até stá conversando menos com Matheus para não parecer que estamos tirando proveito”, continuou a loira.

“Ele se diz esperto, eu não acho que ele vai escolher alguém forte para ir com ele para a roça. Ele deve me colocar”, analisou Rita Cadillac. Yuri afirmou que, caso Matheus não o indique para a berlinda, o médico será seu voto no jogo. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo