A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Revoltado, Marcos Harter dispara: “A Rede Globo tem que acabar”

Marcos Harter (Reprodução/Internet)
Marcos (Reprodução/Internet)

Marcos Harter está em A Fazenda 9, mas ele ainda não esqueceu a sua saída conturbada do reality show Big Brother Brasil 17, no qual ele foi expulso acusado de agredir Emilly Araújo. Nesta manhã de sábado (11 de novembro) o favorito a ganhar o reality show da Record teceu críticas aleatórias a rede Globo e disparou que a emissora tem que acabar porque tem manipulação e enganação do povo. 

“Eu acho que a Rede Globo tem que acabar. Tem manipulação e toda essa enganação do povo, tem que acabar”, disparou Marcos. Os outros peões ouviram a declaração do médico, mas não comentaram a declaração dele. 

Minerato diz que Marcos não merece ganhar A Fazenda

Após a saída do reality show Ana Paula revelou que Marcos mudou muito no decorrer do programa: “Ele se tornou um cara ruim. Ele tá amargurado, não vejo ele curtindo, não vejo ele ali dentro”, declarou. “Ele quer ser campeão pros outros, e não para ele próprio. Ele tá ali vivendo o ‘Big Brother Brasil’… Calma, cara! Viva ‘A Fazenda’, dê valor onde você está”, continuou ela. 

“Ele fala tanto mal do ‘BBB’ e de tudo o que ele passou, mas ele é apaixonado por aquilo. Se é tudo como ele conta, aquilo lá é o lugar dele”, afirmou Minerato, que elogiou muito o reality rural. “Eu me arrependi porque depois ele se tornou um cara ruim. Por isso, ele não merece ganhar”, finalizou Minerato. 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter