A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Revoltado, Marcos Harter dispara: “A Rede Globo tem que acabar”

Marcos Harter (Reprodução/Internet)
Marcos (Reprodução/Internet)

Marcos Harter está em A Fazenda 9, mas ele ainda não esqueceu a sua saída conturbada do reality show Big Brother Brasil 17, no qual ele foi expulso acusado de agredir Emilly Araújo. Nesta manhã de sábado (11 de novembro) o favorito a ganhar o reality show da Record teceu críticas aleatórias a rede Globo e disparou que a emissora tem que acabar porque tem manipulação e enganação do povo. 

“Eu acho que a Rede Globo tem que acabar. Tem manipulação e toda essa enganação do povo, tem que acabar”, disparou Marcos. Os outros peões ouviram a declaração do médico, mas não comentaram a declaração dele. 

Minerato diz que Marcos não merece ganhar A Fazenda

Após a saída do reality show Ana Paula revelou que Marcos mudou muito no decorrer do programa: “Ele se tornou um cara ruim. Ele tá amargurado, não vejo ele curtindo, não vejo ele ali dentro”, declarou. “Ele quer ser campeão pros outros, e não para ele próprio. Ele tá ali vivendo o ‘Big Brother Brasil’… Calma, cara! Viva ‘A Fazenda’, dê valor onde você está”, continuou ela. 

“Ele fala tanto mal do ‘BBB’ e de tudo o que ele passou, mas ele é apaixonado por aquilo. Se é tudo como ele conta, aquilo lá é o lugar dele”, afirmou Minerato, que elogiou muito o reality rural. “Eu me arrependi porque depois ele se tornou um cara ruim. Por isso, ele não merece ganhar”, finalizou Minerato. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo