A Fazenda 9: "Os docminions ladram, mas aparentemente não mordem", dispara colunista sobre fãs do Marcos | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: “Os docminions ladram, mas aparentemente não mordem”, dispara colunista sobre fãs do Marcos

Marcos (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem aconteceu a sétima roça de A Fazenda 9 e foi entre Aritana e Flavia Viana, a enquete do Uol mostrava que a roça era uma batalha de gigantes, não que Aritana tivesse muitos fãs, mas pelo fato dela conta com o apoio em massa dos fãs do Marcos Harter. 

Mas Flávia Viana também não estava sozinha, ela contou com o forte apoio da torcida da ex-BBB Emilly Araújo, que foi campeã do BBB 17, como sabemos os fãs de Marcos e Emilly não se dão muito bem e mesmo a ex-BBB não estando em A Fazenda, eles não querem que o médico ganhem e eles sabem que a melhor opção para que Harter não vença esta edição do reality show, é apoiando Flávia. 

O colunista do Uol Chico Barney já deixou claro que não é muito fã de Marcos e nesta sexta-feira ele publicou uma matéria com o seguinte título: “Marcos é o grande derrotado na roça que eliminou Aritana “. 

No texto da matéria o colunista destaca que os fãs de Marcos foram derrotados pelos fãs de Flávia: “Os docminions ladram, mas aparentemente não mordem. A torcida do Marcos ganhou fama por usar de truculência nas redes sociais e nas caixas de comentários dos grandes portais brasileiros. Engajados no intuito de eliminar Flávia, grande desafeto do nobre doutor, contudo, não lograram sucesso na missão.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sim Sr. Barney, de não gostar de uma pessoa não temos o direito d ofende-la, Lamentàvel o grande profissional q o SR é, nesse mundo precisamos espalhar mais o bem de que o ódio…. lamenta vèl condenar sem conhecer…. não faço parte de grupo algum….. mas luto pelo bem e vejo q o mal é maior…. principalmente da parte de jornalista como o Sr. A vida é breve e deveriamos pensar um pouco antes de condenar….
    talvez os grupos erraram como o Sr. disse mas isso não nos dá o direito de ofender o Marcos…. qto torcida de Emmily talvez ela nem saiba disso……

  • Já vejo “cambalacho” na fazenda……
    Ainda Sr. Barney, será q Aritana saiu mesmo com contagem de porcentagens verdadeira? tenho dúvidas…..

  • Sr. Jornalista, existe uma palavra: PARCIALIDADE E OUTRA PROJEÇÃO…. VEJAM NO DICIONÁRIO O QUE SIGNIFICA…….

  • Barney existe uma palavra: parcial e outra: projeção, o Sr não faz uso da primeira e faz uso da segunda.
    Colocar carga nas costas dos outros é fil mas carga que nem nós mesmos podemos carregar. Temos uma vida uma profissão a qual um dia prestaremos contas……

  • Entendo q os seguidores do nobre e grande médico Marcos Harter, exageraram um pouco nas redes sociais , mas será q teem o mesmo conhecimento q vossas senhora tem?