Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 9: Nicole Bahls revela para Monick Camargo que Yuri bateu na mulher: “ele espancou uma menina todinha”

Publicado

on

Nicole e Yuri (Reprodução/Internet)

Nicole Bahls não foi com a cara do ex-BBB Yuri Fernandes e ela acabou revelando ontem para a Monick Camargo que o ex-BBB bateu na mulher. Tudo começou quando ela estava falando sobre Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17 acusado de agredir Emilly Araújo, a campeã do reality.

A modelo que já foi Panicat disse que Marcos “É um homem valente em cima de mulher”, mas disse que Yuri Fernandes é pior. “Mas o Yuri é pior do que o Marcos, porque ele espancou uma menina todinha”, falou Bahls.

Monick  Camargo já deu selinho e Yuri e questionou Nicole:”Mas ela também foi para cima dele?”. “Amiga, não importa. Eles eram casados, brigaram e ele bateu nela”, afirmou Bahls. “Se bater boca, não boto muita fé que eles não venham para cima da gente.”, mesmo assim a ex-panicat disse que tem medo de Marcos e Yuri.

Bahls disse que Marcos entrou em “A Fazenda” não pelo dinheiro, mas para sim para limpar sua imagem que ficou suja no “BBB 17” e detonou o médico dizendo que para ela ele é agressor: “Para mim, ele um é um agressor.” 

Nicole, Ana Paula Minerato e Marcos Harter são os favoritos a ganhar “A Fazenda Nova Chance”, segundo enquetes.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.