A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: Monick Camargo e Marcos Harter fazem as pazes após a briga, saiba mais!

Reprodução/Internet

Monick Camargo e Marcos Harter protagonizaram a maior briga de A Fazenda 9 na última terça-feira (28 de novembro), com certeza a briga deu muito o que falar na mídia, mas acabou, pois os dois já fizeram as pazes e está tudo bem. 

Monick cuspiu em Marcos e decidiu pedir desculpas: “Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe”, começou a peoa. Em seguida, Marcos interrompeu a colega de confinamento dizendo: “Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso”. 

“Mas você sabe que eu não sou falsa. Eu me ofendo muito com o que você falou, não sei porque você disse isso para mim. Você me magoou muito”, continuou a loira. “Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora”, disse o médico. “Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa”, completou ele. 

“Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição”, finalizou Marcos. 

As cenas da conversa dos dois foi exibida nesta quinta-feira. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *