A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Mesmo derrotado, Marcos ataca Flavia: “O brasileiro tem o que merece. Ela foi muito falsa”

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

Marcos Harter foi derrotado por Flavia Viana em A Fazenda 9, ele era um oponente forte no início do programa, mas depois por conta de suas atitudes, parte do público criou ranço dele e passou a torcer por Flávia, por isso a loira ganhou. Dentro da casa o médico atacou bruscamente Flavia, mas claro que ela retrucou todas as vezes, agora já no final os dois ensaiaram uma reconciliação, mas parece que foi tudo ilusão. 

Em entrevista ao Hoje em Dia, Marcos Harter atacou Flavia novamente a chamando de falsa. “Eu quis passar uma mensagem para o povo de uma pessoa sincera, verdadeira e trabalhadora”, declarou o cirurgião plástico. “Não faria nada diferente. Eu fui muito sincero e, se eu tivesse feito algo diferente, seria apenas para ganhar o dinheiro. O que seria interessante para mim, pois passei por um ano bem conturbado”, completou ele. 

O médico foi pontual e afirmou que loira foi muito falsa e o Brasil tem o que merece: “O brasileiro tem o que merece. Ela foi muito falsa e jogou muito na falsidade. Certeza não dá para eu ter, mas, dentro das minhas convicções, eu sei. Eu tenho quarenta anos, tenho pacientes e lido com pessoas. Eu sei disso”, concluiu ele. 

“Em ‘A Fazenda’, eu conheci mais do ser humano e do meu país. Isso é muito engrandecedor como pessoa e como médico. E, provavelmente, virão muitas coisas boas por aí.”, revelou ele. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo