A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: Matheus se irrita com Rita Cadillac e dispara: “Você só pisa mim, estou cansado” 

Matheus (Reprodução/Internet)

Os nervos estão bem exaltados em A Fazenda Nova Chance, restam apenas seis participantes na casa, com isso a possibilidade deles arranjarem atritos é bem maior, e foi isso o que aconteceu com Matheus Lisboa e Rita Cadillac recentemente. 

A Record exibiu uma treta entre Matheus e Rita, o motivo era sobre quem iria limpar a cozinha após o almoço, Rita perguntou para Matheus se ele poderia lavar a louça. “Hoje não, eu estou cansado”, respondeu o peão. “Cansado como? E a comidinha?”, questionou a ex-chacrete, responsável por fazer a comida para os confinados.

“Vocês estão vendo que ela só pega no meu pé? Se o Yuri falasse que não iria lavar a louça, ela iria dizer: ‘olha, meu filhote lindo fica sem lavar a louça mesmo’. Amo”, disse Matheus estressado. Rita então disse que Yuri lavou toda a do café na manhã. “Não vem, não”. 

“Rita, eu lavo até os seus pés, se você quiser. Assim, você pode pisar em mim com eles limpos”, ironizou o mineiro. “Você só pisa em mim, Rita. Estou cansado”, completou. “Quando eu dou bronca, eu dou bronca. Quando eu dou beijo, eu dou beijo”, finalizou a ex-chacrete. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos ver o jogo hoje de hoje jsdá par aperceber se vai haver Hipocresia e Maldade…. torço para q não.
    Estão reprisando o momento q Marcos e Flavia brigaram no passado, por favor reprise tbm os momentos q ela chamou ele de doido, psicopata e etc…..penso q ele não perdoa essa questão.
    Mas acredito q Marcos acaba perdoando Flavia…..Só um cego para não ver em Marcos um homem bom…. a inveja não deixa ver…. a maldade Humana é grande demais.








Siga no Twitter