A Fazenda Famosos

A Fazenda 9: Marcos vota a falar de Emilly: “Achei que ela ia mentir e me acusar de estupro”

R
Emilly e Marcos no BBB (Reprodução/Internet)

Marcos Harter está em A Fazenda 9 e parece que ele ainda não conseguir esquecer a ex-namorada Emilly Araújo, com quem ele teve um breve relacionamento dentro da casa. Relacionamento este que acabou mal para Marcos, que foi acusado de agredir Emilly e teve que prestar depoimento na delegacia, mas chegou a ser presa. 

A conversa entre Marcos Harter e Nahim na academia na tarde de ontem, quarta-feira (13 de setembro) foi sobre Emilly Araújo e médico chegou a dizer que pensou que a campeã do BBB 17 iria mentir e dizer que ele a estuprou: “Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão”.

Nahim queria saber se Marcos e Emilly fizeram sexo sem camisinha, mas o médico não respondeu.  Marcos aproveitou para dizer que Emilly usou ele para se dá bem no jogo: “Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter