HomeA FazendaA Fazenda 9: Marcos Harter vai ganhar 100 mil reais por mês...

A Fazenda 9: Marcos Harter vai ganhar 100 mil reais por mês para participar do reality show

Marcos (Reprodução/Internet)

“A Fazenda 9” está prestes a começar e esta temporada promete mais emoções que as outras, pois nesta edição do reality show da Record terá a participação de muitos ex-realitys, na realidade todos os participante da nova edição já participaram de algum reality show.

Agora foram revelados os cachês de participantes, o cachê de Marcos Harter, que foi expulso do BBB 17, é o mais alto, será um valor de 100 mil reais por mês porque estamos em tempo de crise, os outros participantes ganharão bem menos. A informação foi divulgada pelo site Uol.

“Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise”, revelou a fonte do Uol sobre o cachê de Marcos Harter.

Estreia do reality show

Finalmente a Record anuncia a data de estreia de seu maior reality show, “A Fazenda 9” irá estrear no dia 12 de setembro ( um sábado), a novidade foi anunciada pela Record na quinta-feira (24/08), o programa irá reunir 16 pessoas famosas que já participaram de algum reality show, até o momento sabe-se que 5 pessoas são ex-BBBs.

Os “peões” serão confinados em uma nova sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As novidades da vez são o ex-jogador Dinei que integrou o elenco de “A Fazenda 3”, a apresentadora Adriana Bombom, uma das primeiras eliminadas da segunda temporada do programa, em 2009, Yuri Fernandes ex-BBB 12 são nomes confirmados pela jornalista Patrícia Kogut.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES