Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 9: Marcos Harter e Monick Camargo viram memes após briga no reality, confira!

Publicado

on

Reprodução/Internet

Como já publicamos aqui no BreakTudo, na tarde da última terça-feira (28 de setembro) aconteceu uma briga feia em A Fazenda Nova Chance. Os protagonistas do barraco foram Marcos Harter e Monick Camargo, eles brigaram feito, ela cuspiu na cara dele, ele chorou, ela chorou e até Rita Cadillac chorou, ou seja, o clima na casa ficou muito pesado mesmo.

A record liberou um trecho vídeo da briga e logo os internautas começaram a fazer memes com as expressões de Marcos e Monick, podemos perceber que a maioria dos comentários exalta Monick e detona Marcos, isso porque o médico está perdendo popularidade. Na realidade até os fãs de Marcos não estão defendendo muito ele, o médico está sendo odiado por geral no Twitter:

Veja o vídeo da briga

Veja os memes:

 

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Maria

    29/11/2017 at 21:39

    SABERIA Q CHEGARIA A ESSE PONTO A PERSEGUIÇÃO A INVEJA E MALDADE, JA VINHA DESDE O INICO DO PROGRAMA NÃO OUVE UMA PESSOA Q NÃO CHAMOU OU CALUNIOU OU PERSEGUIA MARCOS HARTER, PERCEBIA TBM Q QDO ELE GANHAVA A PROVA DA CHAVE NÃO CONTINHA NENHUM PREMIO….. PUXA VIDA CHEGOU NO CAOS…. POR QUE PRODUÇAÕ NÃO AJUDOU PARA TER EVITADO CHEGAR A ESSE PONTO? FLAVIA VIANA , FOI A PRIMEIR A A CHAMA-LO DE LOUCO PERCEBI QUE ELEL NUNCA A PERDOOU POR ISSO EMBORA NÃO DICESSE, FORA AQUELES Q O CHMAVAM DE AGRESSORES…. laMENTAVEL,,, MAS AINDA EXISTE UM MEIO DE CORREÇÃO SE A FAMÍLIA DE mARCOS NÃO TIRA-LO ANTES…. NÃO FAÇAM “TRAMOIA” SE ACASO ELE FICAR E SEM CONTAR Q DESDE O INICIO DO PROGRAMA SEMPRE SE
    COGITOU Q O PREMIO SERIA DE Flavia Viana…. o tempo dirá a verdade.
    PS; POR FAVOR NÃO APAGUE MEU COMENTARIO.

  2. Maria

    30/11/2017 at 11:58

    E´maravilhoso rir e ver a desgraça alheia, continuem assim fará muito bem a vcs próprios e a sua família, ajudará muito ao País.
    Postem mais…. Parabéns e viva a maldade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.