A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Marcos Harter detona Yuri e Conrado: “são lobos em pele de cordeiro”

Marcos (Reprodução/Internet)
Marcos (Reprodução/Internet)

A Fazenda Nova Chance continua  com fortes emoções e muitas tretas e na noite do último sábado ( 21 de outubro) Ana Paula Minerato e Marcos Harter conversaram na área externa da casa da fazenda sobre os participantes e o jogo. Marcos, que é o fazendeiro da semana, falou que não acredita no comportamento tranquilo de Yuri nos últimos dias, e afirmou que o lutador é um jogador perigoso. 

“Eu sei que esse Yuri que tá acontecendo aqui agora não é o Yuri do começo do programa. Aí ele vem me dizer que evoluiu muito com o que eu falei pra ele. A evolução acontece, mas leva uma vida inteira. E às vezes a vida inteira passa e nada muda. Não vai ser em duas semanas, com um milhão rodando, que a pessoa vai evoluir. Acho que Yuri e Conrado são lobos em pele de cordeiro, mas que se acovardam na hora de enfrentar a verdade”, criticou Marcos. 

O médico acha que Yuri teve uma atitude ridícula quando ganhou a prova anterior do fazendeiro. Para quem não lembra, Yuri foi o fazendeiro antes de Marcos, ele indicou Nahim à roça e o cantor foi eliminado do jogo. 

“Foi ridículo quando Yuri ganhou a prova do fazendeiro. Ele comemorava como se o Brasil tivesse ganho a Copa. É uma falta de noção absurda”, completou. Ana Paula concordou, mas também cogitou que a mudança de postura de Yuri tenha ocorrido por uma compreensão mais ampla do jogo. “As pessoas vão entendendo como as coisas funcionam aqui. O baile segue, a vida continua”. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo