Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 9: Marcos Harter detona os haters: “A rede social é o palco do medíocre e do covarde”

Publicado

on

Marcos (Reprodução/Internet)

Na Fazenda Marcos Harter já soltou o verbo sobre Emilly Araújo e a Globo, na tarde de ontem ele também aproveitou para detonar os haters (pessoas que odeiam e criticam alguém na internet).  Em conversa com Nahim e Monique o médico falou que tem muita gente a profissão é ser hater.

“A rede social é o palco do medíocre, do covarde. Tem gente que é assim, profissão hater. Eu tive um encontro maravilhoso com fãs em Curitiba, foi ótimo, mas recebi muito ódio também. Essa gente nem me conhece”, reclamou o cirurgião plástico.

Em conversa com o cantor Nahim na academia o cirurgião plástico detonou a ex-namorado Emilly Araújo, dizendo que ela usou ele: “Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele BBB não era feito pra eu ganhar”.

Para quem não lembra, Marcos foi expulso do BBB 17 acusado de ter agredido Emily Araújo física e verbalmente.O médico se aproximo de Nahim e falou algo baixo e aúdio foi cortado pela Record, muitos internautas estão dizendo que foi possível ouvir quando Marcos afirmando que esmurrou a parede de ódio, após uma confissão de Emilly, mas ninguém sabe qual confissão era essa. 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.