A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Marcos diz que vai ganhar e Monick Camargo dispara: “vamos ver se vai ganhar, eu pago pra ver“

Reprodução/Internet

Foi ao a na edição de terça-feira (28/11) de A Fazenda Nova Chance a confusão entre Marcos e Monick Camargo. Tudo começou porque na hora da votação Monick teve que optar por manter seu voto em Matheus ou não manter o voto em Matheus e ganhar 10 reais, ela escolheu a segunda opção e Marcos disse ao vivo que o dinheiro corrompe, irritada a loira disse: “Se R$ 10 mil não faz diferença na vida do Marcos na minha faz e eu não sou pior do que ninguém por aceitar esse dinheiro”.

Na hora do intervalo o bicho pegou e Marcos e Monick discutiram feio, teve muita gritaria. 

“O que você está falando? Você me respeita, você não respeita ninguém, eu estou aqui para ganhar R$ 1,5 milhão. Vamos ver se o público te escolhe, eu pago para ver. O que você é palco”, disparou Monick contra cirurgião. “A sua ganância não é por dinheiro, é para fazer justiça porque você veio do ‘Big Brother’”, gritou Camargo.

“Você vive Big Brother, meu filho é aqui A Fazenda”, disparou Monick. Marcos disse “Eu vou ganhar!”, Monick rebateu “vamos ver se vai ganhar, eu pago pra ver, vamos bater palma”, nesta hora Flavia, Yuri e Monick bateram palma.  “O teu jogo é sujo”, disse ele para Monick. “Flavia se meteu e disse: sujo é você”

“Você não tem graça nenhuma. Baixa a bola”, disparou Marcos para Flávia, que também entrou na briga. “Você é um animal vestido. Eu vim aqui te dar aula e ética e honestidade”, disse o médico.

Dá play:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo