Connect with us

Música

A Fazenda 9: Marcos diz que quer entrar para a política:”Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade”

Publicado

on

Marcos (Reprodução/Internet)

A Fazenda Nova Chance acabou na noite de ontem, quinta-feira (08/12), mas Marcos Harter e Flavia Viana ainda estão dando muito o que falar e devem continuar sendo assunto pelo próximos meses. Marcos Harter já repercutiu bastante ao dizer que o brasileiro tem o que merece, fazendo referencia a vitória de Flavia Viana. Uma das coisas que está dando bastante o que falar também é o fato de Marcos Harter dizer que quer entrar para a política. 

Marcos também atacou Boninho em entrevista ao Uol: “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”.

“Quero entrar na política”. Perguntado sobre o resultado do programa, Marcos voltou a fazer citações sobre política: “Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim”, disse o médico que acha que é o modelo certo para um politico brasileiro.

“Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”, revelou Marcos, agora é esperar os próximos capítulos desta novela. 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *