A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Flavia e Marcos batem boca no jogo da discórdia: “Não te aguento mais” 

Flavia (Reprodução/Internet)

Aconteceu hoje na A Fazenda Nova Chance, o jogo da discórdia e foi mais uma oportunidade para Marcos Harter e Flavia Viana trocarem farpas. O jogo tinha a intenção mesmo de causar conflito entre os participantes “Às vezes o vilão não é aquele que briga e bate-boca, mas aquele que se faz de mansinho”, disse Monique Amin sobre Flávia. “É muito engano você achar que eu fico falando de você pelos cantos e você vai ver lá fora”, retrucou a a ex-BBB. “Não vejo sinceridade em você. Você e o Marcos ficam dando indiretinha”, continuou. 

“Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo”, respondeu Marcos, exaltado. “Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre”, declarou o cirurgião plástico na sua vez de opinar. 

“Você é um médico, você tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso”, gritou a ex-BBB. “O sino está ali se você não aguenta”, encerrou o peão. 

“Você não sabe o significado da palavra respeito pelo jeito que você me trata. Se eu te incomodo tanto, pare de prestar atenção em mim e preste mais atenção. Você é o melhor e todas as pessoas têm esse tamanho para você. Me deixe em paz, só isso que eu te espero”, afirmou Flávia sobre Marcos na sua vez de falar. 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter