A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Fãs de Marcos e Flavia brigam entre si nas redes sociais, confira!

Reprodução/Internet
Flavia e Marcos (Reprodução/Internet)

Quem acompanha reality show sabe que os internautas que são muito fanáticos por algum participante acabam brigando entre si, alguns tem rasão e outros não. Quem é bem fanático mesmo não consegue perceber muito o jogo e acaba brigando com os fãs de outros participantes para dizer que o seu ídolo é melhor que o do outro.

Em A Fazenda Nova Chance as duas maiores torcidas de fãs são de Marcos Harter e Flavia Viana, são torcidas rivais e eles se atacam bastante. A confusão deles é sempre a mesma, os fãs de Marcos Harter dizem que o médico é verdadeiro, autentico e tem que falar o pensa, doa em quem doer, eles acham ainda que Flavia Viana é falsa (assim como Marcos acha). Uma coisa que usamos para identificar quem é muito fã de Marcos é que eles sempre usam um emoji de trator ou carro de polícia em seus nomes no Twitter.

A torcida de Flavia Viana acha que os fãs de Marcos não conseguem perceber quem Marcos é de verdade (os fãs de Marcos acham também que os fãs de de Flavia não consegue perceber quem é de fato Flavia), eles acham que Marcos é transtornado, por conta de ataques gratuitos a Flavia. Alguns tem um inclusive um teoria de que o médico tem um amor incubado por Flavia, por isso a persegue.

Como você pode perceber a confusão é feia e cada lado acha que tem mais razão, porém, fãs da Monick e Matheus também acham que o médico tem problemas sérios. Rita tem poucos fãs e os haters acham que ela sim é falsa, inclusive alguns comentam que Marcos se acha tão verdadeiro e perceptivo e não consegue ver que Rita sim é a falsa de A Fazenda.

Confira abaixo os comentários dos fãs de Marcos e os comentários dos fãs da Flavia.
Fãs de Marcos:


script>

Fãs de Flavia:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo