A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9 é a chance para agressores mostrarem novo imagem, diz diretor da Record

A Fazenda (Reprodução/Internet)

A Fazenda Nova Chance está sendo bastante polêmica por conta da participação dos ex-BBBs Marcos Harter e Yuri Fernandes, isso porque os dois já foram acusados de terem agredido mulheres. Nesta quinta-feira (26/10) o site Notícias da TV publicou uma matéria falando que um diretor de TV falou que A Fazenda é chance para agressores mostrarem nova imagem. 

O site informa que sem defendê-los explicitamente, Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de reality shows da Record, afirma que o programa pode servir, de fato, como uma “nova chance” para que os agressores demonstrem regeneração em frente às câmeras. 

“Acho que todas as pessoas que estão aqui têm questões na vida pessoal delas. A Fazenda é um lugar para expor e eventualmente mudar a imagem que as pessoas têm e deixar claro o que realmente fizeram. Cada uma delas responde por si.”, disse Carelli. 

O site Uol também publicou uma matéria sobre Marcos hoje, o post fala que Marcos não está conseguindo mostrar ser uma pessoa diferente do que ele era no BBB e muitas vezes está se contradizendo. Apesar de tudo isso, o cirurgião plástico vem sendo considerado o favorito e os fãs dele afirmam que a mídia está querendo detonar a imagem dele. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo