A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Colunista afirma que “Marquinhos do Hospitalar” deve ganhar com facilidade e lamenta, confira!

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

A Fazenda Nova Chance está chegando ao final dentro de algumas horas e a votação para escolher o vencedor do programa está rolando a todo vapor no R7. Marcos Harter, Matheus Lisboa e Flavia Viana estão disputando o prêmio, mas os quem tem mais chances de ganhar são Marcos e Flavia. 

O colunista do Uol, Chico Barney, fez uma analise do jogo nesta quinta-feira (07/12), e ele afirma que  Marcos Harter deve vencer o programa com facilidade e lamenta. Chico Barney sempre deixou claro que não é nenhum um pouco fã do médico, assim como grande parte da mídia. 

Barney chama Marcos de  “Marquinhos do Hospitalar”. “Vou confessar pra vocês que todo programa com a obscurantista presença de Marquinhos do Hospitalar deveria durar metade do tempo regulamentar. Foi assim com o “BBB” desse ano, foi assim com “A Fazenda”. É muito desgaste emocional” , escreveu o jornalista. 

O colunista diz que Flavia deu azar e caiu na malha fina de Marquinhos do Hospitalar, escreveu ele sobre Flávia: “Flávia deu azar: caiu na malha fina sentimental de Marquinhos do Hospitalar. Mesmo sem apresentar nada de muito interessante, ganhou projeção ao ser a única a quase sempre responder de maneira bem direta às ofensas do nobre doutor. Mas o azar e a sorte são separados por linhas tênues. Creio que o bullying que sofreu repetidamente serviu como trampolim para que Flávia chegasse até esse momento do jogo com possibilidades reais de vitória. No entanto, é duvidosa a força que tem contra o verdadeiro protagonista da edição, cuja identidade revelo a seguir.”

Sobre Marcos, o colunista não poupou criticas: “Sei lá por quais razões, quis o destino que uma infinidade de fãs vivessem uma relação digna de estudos com Marcos. O cara é uma draga de energia, só fala de coisa ruim e tenta manipular a realidade com discursos vazios sobre honra e orgulho. Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento ouve Marquinhos do Hospitalar esbravejar e entende rapidamente que trata-se de um caso perdido. Nada faz sentido, é apenas ódio, agressividade e uma empáfia absolutamente asquerosa”. 

“Não sei se são muitos fãs — há quem diga até que a popularidade de Marcos é artificial, construída por poucos e dedicados entusiastas. Mas tem quem goste, é um fato indiscutível. E suas vozes são ouvidas a milhas de distância, infelizmente. Então o mais provável é que ele consiga levar o caneco pra casa.”, texto completo na coluna de Barney no Uol. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo