A Fazenda 9 Cinema e TV

A Fazenda 9: Chico Barney chama Flavia de “viúva perseguida” e diz que Marcelo ” conseguiu mostrar o ser humano por trás das piadas ruins”

Flavia (Reprodução/Internet)

Chico Barney, colunista do Uol,  publicou mais uma coluna sobre A Fazenda 9 no Uol, nesta coluna ele fez uma analise sobre o jogo atual envolvendo Flávia Viana e sobre a eliminação de Marcelo Iéié.  Quando Chico detona algúm participante, os fãs do vão lá e detonam a coluna, mas ele não está ligando e continua fazendo, ele faz analises interessantes que as vezes chegam ser engraçadas. 

Sobre Marcelo, o colunista deixa claro que não acha o eliminado um bom comediante, mas ele saiu com moral de A Fazenda 9, pois ele conseguiu mostrar que é gente boa. “As experiências como participante do Power Couple Brasil e agora na Fazenda foram bastante positivas. Conseguiu mostrar o ser humano por trás das piadas ruins. Aparentou ser um cara sensível e gente boa, raridade no horário nobre da Record.”, disse Barney. 

Chico também falou sobre os fãs de Marcos, que ele chama de docminions:  “Os docminions fizeram uma extensa campanha pela permanência de Marcelo e foram mais uma vez derrotados pela torcida de Flávia Viana. Virou tendência: nenhum aliado ou pretenso aliado do nobre doutor consegue retornar da roça. “

Sobre Monique Amin: “Monique Amin conseguiu passar boa parte do jogo como a moça simpática e agradável que no entanto perde tempo com bobagens, deu uma guinada gloriosa rumo ao posto de vilã da edição. É um papel que não combina com Monique, mas ela parece animada com a possibilidade.”

Sobre Flavia, Barney destaca que o fato da loira ser perseguida faz com que ela ganhe colo do público. “Flávia Viana não foge de briga, e agora tem bons motivos para entrar em várias. É odiada pela maioria da casa e agora sofre como a viúva que foi separada do cônjuge por conta da “vilania” dos concorrentes. É uma reprise da jornada gloriosa do Alemão no BBB 7, reality do qual Flávia é egressa. Ela aprendeu direitinho que “prego que se destaca é martelado” – resta saber se os seus inimigos estudaram história, pois só assim conseguiriam evitar que isso se repetisse. Se a turma não mudar de estratégia, vai ser difícil tirar o troféu da Flavia.”, destaca. 

No Big Brother Brasil 17 na primeira semana Mayara e Vivian perseguiram Marcos e colocaram ele na roça, as duas ficaram como vilãs e Marcos ganhou imenso apoio do público. Podemos perceber aqui que sempre o que é perseguido costuma cair no gosto do público, depois o jogo virou e Emilly virou a perseguida da casa e logo ela ganhou grande popularidade, suficiente para vencer o programa. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo