Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 9: Agora haverá roça surpresa e festa com os eliminados, saiba o que vai rolar na última semana!

Publicado

on

Reprodução/Internet

Faltam apenas seis dias para acabar o reality show A Fazenda Nova Chance, com isso a Record já trabalha para a grande final e já anunciou o que vai rolar nestes últimos dias. Restam apenas cinco participantes na casa e hoje ( 1 de dezembro) haverá uma roça surpresa, 3 participantes irão para a berlinda e não haverá mais prova do fazendeiro, ou seja, foi para a roça, está na roça. 

A eliminação do 12ª peão ou peoa acontecerá na próxima segunda-feira (04/12), assim restarão apenas 4 peões na fazenda mais vigiada do Brasil. No domingo dia 3, acontecerá uma festa com todos os peões eliminados e os que restam na casa, esta festa será exibida na TV somente na segunda-feira. 

Na segunda-feira (04), após a eliminação, acontecerá uma prova e os dois que saírem melhor estarão automaticamente na final, com isso os outros dois irão disputar a 13ª roça e a eliminação acontecerá no dia cinco, o que escapar está na final com os outros dois. 

Marcos e Monick fazem as pazes

Monick Camargo e Marcos Harter protagonizaram a maior briga de A Fazenda 9 na última terça-feira (28 de novembro), com certeza a briga deu muito o que falar na mídia, mas acabou, pois os dois já fizeram as pazes e está tudo bem. 

Monick cuspiu em Marcos e decidiu pedir desculpas: “Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe”, começou a peoa. Em seguida, Marcos interrompeu a colega de confinamento dizendo: “Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso”. 

“Mas você sabe que eu não sou falsa. Eu me ofendo muito com o que você falou, não sei porque você disse isso para mim. Você me magoou muito”, continuou a loira. “Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora”, disse o médico. “Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa”, completou ele. 

“Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição”, finalizou Marcos.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Maria

    01/12/2017 at 11:25

    Himmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

  2. Maria

    01/12/2017 at 22:25

    Q ruim ver essas duas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.