Famosos Notícias

Faustão detona político chamando o de “imbecil” e internautas dizem se tratar de Bolsonaro: “O imbecil que está lá e não devia estar”

Faustão e Bolsonaro (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo, 6 de janeiro de 2019, foi ao ar mais um Domingão do Faustão e o apresentador Fausto Silva fez uma critica a um político, mas acabou não citando o nome do tal político, porém, a internet inteira entendeu que o Global se referia a Jair Bolsonaro. Já outros internautas afirmam que Faustão estava se referindo ao ex-presidente Temer, pois o programa foi gravado em novembro.

Faustão não mediu palavras para criticar o político, devido a tudo que está acontecendo. “O imbecil que está lá e não devia estar, pode ser até honesto, mas é um idiota que tá ferrando todo mundo”, disse Faustão.

As pessoas que são oposição a Bolsonaro concordaram com a declaração de Faustão. Pois muito está se falando sobre tudo que Bolsonaro está fazendo, a escolha dos ministros, sendo um deles Damares Alves que já se envolveu em várias polêmicas, Onyx que já confessou ter recebido caixa 2, o salário minimo que foi aprovado abaixo do valor esperado, LGBTs que deixaram de ser explicitados nas diretrizes dos direitos humanos, a falta de sensibilidade com a população indígena.

Dá play para ouvir o que Faustão falou:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo