"Fate: A Saga Winx": Rosalind e Beatrix são bruxas infiltradas em Alfea? Vem ver a teoria!  | BreakTudo
Gerais

“Fate: A Saga Winx”: Rosalind e Beatrix são bruxas infiltradas em Alfea? Vem ver a teoria! 

Beatrix (Reprodução/Internet)

A série britânica “Fate: A Saga Winx” continua dando bastante o que falar na internet, porque ela é um sucesso de audiência, permanecendo no topo das produções mais assistidas da Netflix. Com apenas 6 episódios, já queremos ver muitos mais da história.

Embora ainda a segunda temporada de “Fate” ainda não tenha sido confirmada pela Netflix, é quase certo que acontecerá sim.

Atenção: A partir daqui, o texto conterá spoillers

No decorrer da primeira temporada de “Fate: A Saga Winx” muitas novidades sobre o universo da série foram reveladas, uma delas é que as bruxas Trix não apareceram e outra é que as vilãs da trama são fadas e não bruxas. Porém, tudo é novidade para nós e vimos que nem tudo que parece, é de fato.

Para a segunda temporada, mais novidades serão reveladas e surgiu na web a teria de que as fadas malvadas Rosalind e Beatrix não são fadas, mas sim bruxas. Achamos estranho Beatrix ser uma fada do mal em Alfea no começo da série e não vimos nenhuma bruxa, no entanto, já para o final da série, descobrimos que há sim bruxas no universo das fadas, só que elas não floram exploradas.

Bruxas são inimigas naturais das fadas, então, não surpreenderia se Rosalind e Beatrix fossem bruxas e não fadas. Descobrimos que em Asterdel haviam muitos bruxos e Beatrix disse que é da cidade e Rosalind foi quem salvou Beatrix ainda criança, quando a cidade foi destruída.

Outra coisa comum entre Rosalind e Beatrix, é poder delas que se manifesta na forma de raios de energia, algo parecido com o poder da bruxa Darcy do Winx Club. Tudo indica que Farah, que foi morta por Rosalind no último episódio, deve voltar para acertar as contas com sua ex tutora.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *