Connect with us

Música

Fãs do Mamamoo acusam Henry Lau de assediar a cantora Hwasa e sobem a tag #RespectHwasa

Publicado

on

Hwasa (Reprodução/Internet)

O mundo dos famosos da Coreia do Sul está dando bastante o que falar aqui no Brasil, agora mais uma polêmica no mundo do k-pop. Neste último domingo (29), os fãs do grupo Mamamoo subiram a hashtag #RespectHwasa  aos Trending Topics do Twitter no Brasil, na tag eles repercutiram um vídeo e acusaram o cantor  Henry Lau de assediar Hwasa.

No vídeo parece que Henry começou uma conversa com a cantora, só que ela não deu muita abertura para ele e mesmo assim ele insistiu a fechando no local, pois isso os fãs da artista do Mamamoo (grupo do qual ela faz parte) disseram que o canadense invadiu o espaço dela.

“A Hwasa e qualquer mulher não merece nunca passar por esse tipo de situação, mas infelizmente ela sofreu um ASSÉDIO e está nítido isto no vídeo o desconforto dela naquele momento. É desrespeitoso SIM o que o Henry Lau fez e inadmissível SIM”, escreveu uma fã.

Dá play para ver o vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.