Música Notícias

Fãs do BTS se revoltam com YouTube por ele oficializar recorde de “Boy With Luv” em apenas 74,6 milhões de views e não em 78 milhões

BTS (Reprodução/Internet)
BTS e Halsey (Reprodução/Internet)

Está com 3 dias que “Boy With Luv”, clipe do BTS em parceria com a Halsey, foi lançado no YouTube e o clipe já passa de 132 milhões de visualizações, ele quebrou recordes, o de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas e o de mais rápido a chegar a marca de 100 milhões de views.

Só que os armys não estão muito felizes com o YouTube não, pois segundo eles o clipe teve 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas e não 74,6 milhões de views como o YouTube acaba de revelar em nota. Embora o contador de visualizações públicas marcassem 78,1 milhão de views nas primeiras 24 horas, o ajuste para 74,6 milhões de deve ao acompanhamento interno e à auditoria do YouTube.

Mesmo assim, o clipe de “Boy With Luv” continua sendo o recordista em número de views nas primeiras 24 horas, o segundo mais visto nas primeiras 24 horas é “Kill This Love” do BlackPink, que teve 56,7 milhões de views.

Confira as reações de internautas com a notícia:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *