Fãs do BTS se revoltam com Charlie Puth após ele postar vídeo cantando "Dynamite" e não dizer que a música é do grupo, confira!  | BreakTudo
Música Notícias

Fãs do BTS se revoltam com Charlie Puth após ele postar vídeo cantando “Dynamite” e não dizer que a música é do grupo, confira! 

BTS e Charlie Puth (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (24), o nome do cantor americano Charlie Puth chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso, depois que o artista postou no Instagram e Twitter um pequeno trecho dele mesmo cantando “Dynamite”  dos BTS.

Muitos fãs do BTS, ficaram revoltados por Charlie não citou o BTS na legenda das publicações, os fãs acusam o cantor de não dá os créditos da música, que recentemente foi número #1 na parada do Spotify Global. O perfil oficial do BTS no Twitter, curtiu a publicação de Charlie Puth e os fãs do grupo também não gostou disso.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo