Famosos

Fãs de Luan Santana detonam ex- BBB 17 Emilly Araújo, após ela cantar com ele: “É uma pistoleira”

Emilly,Luan e Mayla (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo,ganhadora do Big Brother Brasil 17, está com a bola toda, a mais nova milionária do pedaço está com a imagem em alta e recebendo muitos convites para coisas legais. Inclusive, Emilly foi convidada de honra de Luan Santana em show que aconteceu na noite deste domingo (16/04), no Rio de Janeiro.

Além de ser convidada de honra de Luan para o show, ela também foi convidada para subir ao palco ela subiu, dançou com o cantor e ainda cantor ele a música “Sogrão Caprichou”. O show aconteceu na Zona Sul carioca, onde Luan Santana apresentou o seu show 1977.

No Twitter os fãs de Luan não perdoaram e subiram a hashtag “LuanCuidadoComAEnchente , eles estavam se referindo as histórias que Emilly contava na casa mais vigiada do Brasil sobre ter perdido tudo na enchente. Inclusive, Marcos brigou uma vez com a gaúcha por ele achar que ela usou a história para ficar se fazendo de coitadinha.

Muitos fãs do cantor detonaram a campeã do BBB 17, “corre que é cilada” comentou uma fã de Luan, “Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!”, comentou outra.  “Ele tem é que se benzer depois de estar perto dessa kids!”, brincou mais uma. Lembrando que Emilly é chamada de “Kids” pelos haters dela na internet.

Além de Emilly, a irmã Mayla Araújo e o pai delas também foram ao show do cantor sertanejo mais famoso da atualidade.


 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo