Enter your email address below and subscribe to our newsletter

All voices matter

Fãs Contra Cambistas: Entenda o movimento de fãs de Taylor Swift contra os cambistas no Brasil

Share your love

Taylor Swift (Foto: Divulgação)


Taylor Swift fará shows no Brasil no Brasil em novembro e a venda de ingressos está dando muito o que falar nas redes sociais. Fãs da artista estão denunciando que cambistas estão adquirindo muitos ingressos agora para vendê-los próximo ao evento a fãs por um preço muito acima do valor de mercado.

Os ingressos para os shows da cantora americana estão sendo vendidos no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e no site da empresa Tickets For Fun.

Depois das denúncias por parte dos fãs, o Procon-SP pediu explicações a T4F sobre as denúncias. Acontece que os ingressos oferecidos na Tickets For Fun já esgotaram e agora existem sites paralelos vendendo ingressos por preços absurdos, variando de 6 a 12 mil reais, o que mostra que os cambistas já estão revendendo os ingressos.

“É essencial que os consumidores registrem suas reclamações em nosso site porque elas geram as notificações para que as empresas expliquem seus procedimentos e ainda ajudam os órgãos de defesa do consumidor, como o Procon-SP, a analisar e estudar formas de melhorar as relações de consumo, além, claro, do apoio na mediação de conflitos”, explica Rodrigo Tritapepe, diretor de Atendimento e Orientação do Procon-SP.

Fãs fazem ação contra cambistas no Twitter

Na noite desta quarta-feira (14), os fãs de Taylor Swift mais os fãs de outros artistas se reuniram para levantar a tag “Fãs Contra Cambistas”. Neste momento, a tag está nos Trending Topics da rede social e já tem mais de 81 mil tweets.

Compartilhe seu amor
Redação
Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Artigos: 14181

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Stay informed and not overwhelmed, subscribe now!