Connect with us

UpdateChart

Famosos se esforçam para ajudar a Bahia

Publicado

on

Enchentes Bahia (Imagem: Reprodução)

Desde que fortes chuvas começaram a atingir diversas cidades do sul da Bahia, famosos têm unido forças para arrecadar doações.

O DJ Alok anunciou a doação de R$ 100 mil para as famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia.

“Estou doando 100 mil reais através do @AlokInstituto para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome que está atuando na linha de frente”, disse o cantor através de sua conta no twitter.

O cantor , Pedro Sampaio, de 24 anos anunciou que doou 100% do cachê de seu show realizado em Barra Grande, na Bahia, para auxiliar as vítimas da enchente que tem assolado a região sul do estado.

“Galera, é o seguinte: Cheguei em Barra Grande, na Bahia, para fazer meu show e aqui é muito próximo de várias regiões muito afetadas pelas chuvas da Bahia, uma situação muito delicada. Senti no meu coração que deveria fazer isso. O lucro do cachê [da apresentação] aqui em Barra Grande será destinado 100% para as vítimas das chuvas. Assim sinto que meu coração fica mais leve para subir no palco. É o certo a se fazer e nesse momento qualquer ajuda é bem-vinda”, afirmou o cantor nas redes sociais.

A cantora Anitta foi uma das atrações do ‘Réveillon N1’, evento que começou nesta terça-feira (28), e segue até sexta-feira (31), em Itacaré , na Bahia. Para ajudar aqueles que foram atingidos pelas fortes chuvas que estão assolando o extremo sul da Bahia, o Réveillon N°1 vai direcionar parte das vendas de ingressos para a Fundação SOS Bahia. A ação visa arrecadar alimentos, água potável e materiais básicos de saúde e higiene para as dezenas de famílias que foram atingidas e que ainda necessitam de ajuda e apoio da comunidade.

Juliette Freire, campeã do BBB 21, através do seu perfil no Twitter divulgou uma campanha para doações de alimentos, colchões, roupas, remédios e água potável e PIX.

Outros nomes como Rafa Kalimann e Gil do Vigor também usaram as redes sociais para compartilhar informações sobre como fazer para ajudar a população.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar