Música Notícias

“Fake Love” do BTS bate 200 milhões de views em menos de 2 meses, confira!

Fake Love (Reprodução/Internet)

Não existem mais barreiras para o BTS, o grupo está dominando tudo na internet, agora o grupo está quebrando tudo nas visualizações no YouTube com seus últimos videoclipes, o vídeo mais recente deles é “Fake Love”, que bateu 40 milhões de views nas primeiras 24 horas, por pouco não superou “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift. 

Agora a novidade de Fake Love é o que o clipe bateu a marca de 200 milhões de views no YouTube, isso com um mês e alguns dias de lançado, o vídeo foi publicado no dia 18 de maio. A faixa já é a mais bem sucedida do grupo nos EUA, conseguiu entrar no top 10 da parada Billboard Hot 100, algo difícil para uma música que não é cantada em inglês. 

Dá play para assistir ao clipe de “Fake Love”:

Tifanny fala sobre o BTS à revista Billboard 

Com esse avanço do BTS, o k-pop em geral ganhou mais notoriedade e grandes artistas da música coreana estão ganhando espaço também. A cantora estadunidense de origem sul-coreana Tiffany Young sobre como ela se sente sobre o BTS ter conseguido esse sucesso histórico na parada Billboard 200, chegando ao topo da parada com o álbum “Love Yourself: Tear”. 

Tiffany disse que há um senso de orgulho,  “Eu me sinto como uma irmã orgulhosa”, disse ela. Que lembrou de quando o grupo estava começando a carreira.  A cantora tem mais anos no k-pop, pois ela foi integrante do grande grupo “Girls’ Generation“, um grupo de grandes feitos assim como o BTS. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo