Connect with us

Famosos

Fabíola Reipert revela que faz as pazes com Luan Santana se ele quiser: “Se o Luan Santana quiser fazer as pazes, eu faço”

Publicado

on

Fabiola Reipert (Reprodução/Internet)

Fabíola Reipert por muito tempo foi o terror dos famosos, isso mais na época em que ela escrevia notas em seu blog no R7, agora trabalha só na Record. Por conta de suas notas ela já sofreu diversos processos e até boicotes, como foi o caso de Luan Santana que boicotou a Record após Fabíola publicar uma nota maldosa dele com seu personal Gutão.

Para o público e para Luan Santana a nota feita pelo jornalista insinuava que o cantor sertanejo seria gay e teria um relacionamento amoroso com o personal. Só que em entrevista ao canal Pingue-Pong com Bonfá,  Fabíola Reipert se justificou dizendo que não insinuou nenhum tipo de relacionamento amoroso entre ele e o personal, mas que apenas destacou o retorno da amizade dos dois.

A jornalista do “Hora da Venenosa” disse que está disposta a fazer as pazes com Luan: “O Luan Santana ficou bravo comigo por causa de uma notícia lá, uma bobagem que eu publiquei. Eu vou falar uma coisa pra você: se ele quiser fazer as pazes, eu faço. Não quero confusão, quero ficar ‘de boa’. Vamos dar o dedinho e ficar de bem”.

Dá play no vídeo:

 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.