Connect with us

Cinema e TV

Fábio Porchat VS GKAY: Vem entender a treta do momento!  

Publicado

on

Anitta, Neymar, Tatá Wernerck e outros famosos já falaram da treta 

Fabio Porchat e Gkay (Fotos: GNT/TV Globo)

Nem no final de ano o brasileiro deu uma pausa para as fofocas. Como você já deve está sabendo, Fábio Porchat e Gkay estão no meio fofoca do momento, vem entender essa história!

O começo de Porchat X Gkay

No último domingo (25), foi ao ar na Rede Globo, a premiação Melhores do Ano e os humoristas Fábio Porchat, Tatá Wernerk e Paulo Vieira estavam concorrendo ao prêmio de Humorista do Ano. Durante o programa, o nome de Gkay foi citado algumas vezes pelos humoristas, mas o momento que culminou a desavença do dona da Forofa com Porchat, foi quando ele disse: “Eu olho o Jô e fico pensando: O que ele faria com uma Gkay, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

Na noite do domingo mesmo, Gkay rebateu Fábio na rede social Twitter:

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, comentou GKAY no Twitter.

Parte 2

Depois disso, a internet já esperava que a história iria gerar um “cancelamento” para Fábio Porchat e um vídeo de pedido de desculpas, ou até mesmo que o humorista não falasse nada sobre o assunto.

Léo Dias 

Segundo a coluna de Léo Dias, Fabio Porchat mandou uma mensagem para GKAY após ocorrido, dizendo que “não imaginava que Gkay fosse ficar triste, já que ela está em muita evidência” e afirmou que tudo “não passou de uma piada”. A coluna de Leo Dias, disse ainda que a resposta de Gkay sobre a mensagem de Fábio foi “não respondi e nem vou”.

Vídeo do Fábio Porchat 

Depois disso, na segunda-feira (26), veio o aguardado vídeo de Porchat no Instagram, mas não veio como pedido de desculpas. O humorista disse que a piada que fez “não tem nada de humilhante’ e ainda revelou que não pediu desculpas por isso.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando minha opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram… Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela…”, falou.

“A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir.”, continuou.

“Que eu tenho que me pronunciar. Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Não pedi desculpas, eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros’. Só isso, ponto final.”

“Mas como eu não me pronunciei, a narrativa foi toda para o lado em que: ‘Coitada da Gkay, tadinha dela que foi humilhada e foi chorar num canto. Você é um monstro, Fabio, que brinca com a morte. Então, estou aqui para tentar pegar a narrativa de volta.”

Dá play no vídeo de Fábio:

Famosos apoiaram Porchat

Depois do pronunciamento de Porchat, a história tomou proporções bem maiores e vários famosos como comentaram no vídeo do humorista.

Tatá Werneck comentou: “Obrigada pelo seu vídeo do ronie. Vou usá-lo contra você sempre que puder”

O humorista Gregório Duvivier comentou: “HAHAHAHAHA caralho q alivio, achei q fosse um pedido de desculpas”. 

Neymar comentou para Gkay no Twitter – “Gkay, tudo passa … Fica bem”

Anitta mandou Tweet para Porchat – “@FabioPorchat você é um amigo do bem demais. As vezes a gente precisa ouvir mesmo certas coisas de fora. Você não sabia que não estava sendo um momento pra ela.. mas já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão (emoji de coração)”.

Dançarino do Dança dos Famosos 

Na terça-feira (27), o professor de Dança, Rodrigo Thomaz que dançou com Gkay no Dança dos Famosos, se manifestou no Instagram detonando a humorista.

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana, que já pude conhecer… é lamentável uma pessoa não saber usar a fama para um lado positivo”, disse Rodrigo nos stories.

“Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, concluiu.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *