Connect with us

Famosos

Fábio Assunção fala pela primeira vez após ter sido preso, confira!

Publicado

on

Fabio Assunção (Reprodução/Internet)

Na madrugada deste sábado (24/06), o ator Fábio Assunção da Rede Globo foi preso no estado de Pernambuco por  desacato a autoridade e por causar danos ao patrimônio público, na manhã vídeos de Fábio jogado na sarjeta de uma rua bêbado foram colocados na web e várias pessoas o criticaram.

Para sair da prisão, Fábio teve que pagar 10 salários mínimos, o que dá quase 10 mil reais de fiança. Na noite de hoje ele se manifestou nas redes sociais sobre o caso. 

Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo. Fabio.

De acordo com o R7, Fábio Assunção foi autuado em flagrante e ficou detido por cerca de nove horas na Delegacia de Arcoverde. Por volta das 16h, foi ao Fórum de Arcoverde para uma audiência de custódia e o juiz Thiago Pacheco arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos. Fábio vai responder em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. O processo deve correr em segredo de Justiça.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *