Música Notícias

Fã de k-pop? Serviço de streaming de vídeos do Mubeat expande Open Beta para toda América Latina

Mubeat (Reprodução/Internet)

O serviço de streaming de vídeos do KPOP Mubeat expandiu o seu serviço Open Beta a toda América Latina devido às demandas que aconteceram depois da atualização no Brasil no dia 6 de abril. Na página do Facebook do mubeat, havia muitos fãs animados pelos KPOP stars pedindo o serviço do aplicativo em diferentes línguas nos seus países.

KPOP está sendo mais conhecido no mundo e especialmente nos países da América Latina, onde a popularidade está aumentando rapidamente. Recentemente, Lo Sientodo Super Junior foi a primeira música KPOP que entrou no Billboard Latin Chart. O Super Show 7 que foi realizado na Argentina, Peru, Chile e México ajuntou aproximadamente 35 mil pessoas no total.

Mubeat é um aplicativo para assistir todos os vídeos do KPOP num lugar só de acordo com cada artista. Ele é contratado com os maiores canais coreanos como MBC, SBS, KBS, MBCplus, SBSplus, etc. para oferecer os vídeos oficiais de programas musicais e também de entretenimentos.

Em abril de 2018, havia 50 mil vídeos de 4 mil artistas do KPOP. No caso do BTS, um dos artistas do KPOP mais conhecidos no mundo, há mais de 300 clipes disponíveis, e no caso do Super Junior, há aproximadamente 150 clipes das apresentações e das programas da TV na alta definição.

Mubeat oferece funções das quais os fãs mais gostam. Ele não tem comerciais antes dos vídeos, é dividido por artistas e álbuns nos canais, tem títulos em inglês e o ranking dos artistas baseado nas atividades dos fãs. Não somente isso, mas o modo vertical na tela cheia é a função mais preferida dos fãs porque eles não precisam girar seus smartphones e conseguem ver os artistas mais perto.

O aplicativo mubeat é disponível nos países da América Latina como Antígua e Barbuda, Aruba, Bahamas, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trindade e Tobago, Uruguai, Venezuela, etc. Você pode baixá-lo no iOS App Store e Android Google Play Market buscando mubeat. Atualmente, o serviço é a grátis, mas depois de 3 meses do Beta, o serviço será pago.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *