Eyshila, cantora gospel, se pronuncia após seu filho Lucas Santos virar Drag Queen e religiosos comentam dizendo que ele vai para o inferno | BreakTudo
Famosos Notícias

Eyshila, cantora gospel, se pronuncia após seu filho Lucas Santos virar Drag Queen e religiosos comentam dizendo que ele vai para o inferno

Lucas e Eyshila (Reprodução/Internet)

O filho mais novo de Eyshila, Lucas Santos, decidiu seguir na carreira de drag queen e no Instagram ele publicou foto montada e disse que seu nome de drag é Peridot.

Muita gente da comunidade LGBT abraçou Lucas e o apoiaram nos comentários de sua foto no Instagram, mas o assunto gerou mais repercussão pelo jovem ser filho da cantora evangélica Eyshila. Se assunto já deu o que falar na comunidade LGBT, entre os evangélicos o assunto é mais comentado ainda e rolam comentários ruins, pois falam coisas do tipa “que decepção para uma mãe, cria o filho dentro da igreja e ele se perde assim”.

Eyshila se pronunciou no Twitter, teve quem achasse que ela foi sensata em seu posicionamento deixando o filho seguir a vida dele e teve quem criticasse o rapaz. “Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu a cantora.

Tweet de Eyshila:

No Tweet de Eyshila, muitos religiosos falaram coisas ruins, falaram que Lucas vai para o inferno. Como sabemos, a homofobia muitas vezes é alimentada por pessoas religiosas que criticam e julgam os LGBTs, dizem que vão para o inferno e outras coisas, assim pessoas mais agressivas acreditam que o LGBT é errado, vão lá e praticam a homofobia, batem, xingam, fazem chacota e as vezes até matam uma pessoa por ela ser LGBT.

Então, o que fica é que fazer comentários na internet dizendo que alguém vai para o inferno por ela ser LGBTQ+, é algo totalmente inaceitável nos dias de hoje, pois alimenta a homofobia, pessoas que sofrem a homofobia leem esses comentários ruins na web sentem a dor podendo até entrar em depressão.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *