O filho mais novo de Eyshila, Lucas Santos, decidiu seguir na carreira de drag queen e no Instagram ele publicou foto montada e disse que seu nome de drag é Peridot.
Muita gente da comunidade LGBT abraçou Lucas e o apoiaram nos comentários de sua foto no Instagram, mas o assunto gerou mais repercussão pelo jovem ser filho da cantora evangélica Eyshila. Se assunto já deu o que falar na comunidade LGBT, entre os evangélicos o assunto é mais comentado ainda e rolam comentários ruins, pois falam coisas do tipa “que decepção para uma mãe, cria o filho dentro da igreja e ele se perde assim”.
Eyshila se pronunciou no Twitter, teve quem achasse que ela foi sensata em seu posicionamento deixando o filho seguir a vida dele e teve quem criticasse o rapaz. “Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu a cantora.
Tweet de Eyshila:
Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu
— Eyshila Santos (@Eyshila1) April 27, 2020
No Tweet de Eyshila, muitos religiosos falaram coisas ruins, falaram que Lucas vai para o inferno. Como sabemos, a homofobia muitas vezes é alimentada por pessoas religiosas que criticam e julgam os LGBTs, dizem que vão para o inferno e outras coisas, assim pessoas mais agressivas acreditam que o LGBT é errado, vão lá e praticam a homofobia, batem, xingam, fazem chacota e as vezes até matam uma pessoa por ela ser LGBT.
Então, o que fica é que fazer comentários na internet dizendo que alguém vai para o inferno por ela ser LGBTQ+, é algo totalmente inaceitável nos dias de hoje, pois alimenta a homofobia, pessoas que sofrem a homofobia leem esses comentários ruins na web sentem a dor podendo até entrar em depressão.
É o livre abitrio de seu filho , você já fez a sua parte , agora é ele que tem que prestar conta para Deus ! Se ele não se arrepender se morrer vai para o inferno infelizmente o que nos resta é orar e que o Senhor guarde o seu coração 🙏
— Luci Carvalho (@luci_car) April 27, 2020
Orando por vc e sua família e crendo em muitos milagres na sua vida.
— Elayne Amorim (@ElayneAmorim4) April 27, 2020
Você não é Deus, e está pecando contra os mandamentos d’Ele. Você não pode afirmar que ele irá para o inferno. Talvez você vá e ele não.
— Ana Mirtes (@AnaMirtes9) April 27, 2020
Se eu fosse vc tiraria esse comentário infeliz, ao invés de falar palavras como essa, coloque o joelho no chão e ore, não há nada impossível ao nosso Deus
— Simone, Brasil chegou o tempo de brilhar (@CaumontSimone) April 27, 2020
Famoso ódio do bem, capaz de você ir pro inferno e ele ser salvo amore
— Rennan Carvalho (@RennanAlves) April 27, 2020
Eu to muito triste depois de ver os comentários das pessoas sobre o filho de eyshila ter se assumido. Gente vocês são nojentos, se acham no direito de julgar e condená-los ao inferno. Vcs são tóxicos e falam que é em nome de Deus.
— Nick não Minaj (@nickkarine15) April 27, 2020
“Não é o ideal, mas acontece”
Sucesso e felicidade, jovem.— Cris Lapa (@cris_lapa) April 27, 2020
Creedo.
— 🇧🇷 Leonardo 📚 📖 🇧🇷 🇮🇱 (@Leo_SF86) April 27, 2020
Coitada
— a culpa é da China (@eaiccurte) April 27, 2020
o filho da eyshila e sobrindo do malafaia se assumiu gay e drag, vcs estão preparados pra essa história? pic.twitter.com/5S3T1KHurZ
— rony (@ronysartx) April 27, 2020