Connect with us

Famosos

Ex-mulher de Naldo, a Branka Silva, revela que também era agredida pelo cantor

Publicado

on

Reprodução/Internet

O cantor Naldo Benny foi preso recentemente por agredir a esposa, a Mulher Moranguinho (Ellen Cardoso), mas ele já foi solto, fez vídeo em publicou em rede social pedindo desculpas chorando, mas muita gente não caiu não. Agora a ex-mulher de Naldo, Branka Silva esteve presente no palco do Superpop na RedeTV na última segunda-feira (11) para falar sobre a recente prisão e acusação de agressão do cantor na esposa e ela acabou revelando que já apanhou do cantor também. 

Questionada se ela já apanhou de Naldo, Branka Silva contou:  “Sim. Foi uma coisa que ficou lá trás, eu não fiz nada. Era por esse ciúme de posse. Na época, quando o Pablo fez 5 anos eu fui estudar. E aí em uma sala de aula você tem homem, e ele ia me buscar na escola. Uma parceria minha falava: ‘Seu marido chegou’, aí todos os meninos se afastavam de mim, porque ele é doente e torna a pessoa que está com ele doente também”. 

Branka revelou ainda que o filho viu ela apanhando de Naldo: “Você acaba fazendo tudo que ele quer. Só o fato dele não me agredir já estava bom”. 

“Ele nunca me deixou com cara marcada. Quando acontece isso, vira uma briga, uma guerra. Aí você acha que pode controlar essa situação. Eu acredito que ela revidou e ele foi mais forte”, contou Branka que disse que revidava também.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *