Ex-BBB Patrícia Leitte rebate ataque de Jojo Todynho "O mundo dá voltas" | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Ex-BBB Patrícia Leitte rebate ataque de Jojo Todynho “O mundo dá voltas”

Patricia (Reprodução/Internet)

Jojo Todynho entrou mais em uma polêmica, dessa vez em dose dupla! Tudo  começou quando a Digital Influencer  Kamila Simioni comparou a funkeira a uma porquinha, Jojo ao saber disso, anunciou por meio de suas redes sociais que irá processar a influenciadora.  A polêmica que gerou repercussão nacional ganhou mais um capítulo, a Ex-BBB Patrícia Leitte resolveu soltar o verbo e deu sua opinião sobre o caso.

A Ex-BBB citou ataques de Jojo na época de sua participação no reality show global – e mencionou  o triste apelido dado à ela pela cantora, a funkeira chamava Patrícia de ‘Peppa, a personagem de desenho infantil.

Em vídeos gravado nos Stories do Instagram, Patrícia Leitte desabafou:

“Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que

me chamavam de porca, de ‘Peppa’. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo” disse.

Veja o vídeo:

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *