Cinema e TV Notícias

Ex-BBB Mayla Araújo fala sobre agressão que sofreu em banheiro de balada

Mayla Araújo (Reprodução/Internet)

Mayla Araújo usou os stories do Instagram na noite da última segunda-feira (15), para falar sobre a agressão que sofreu em um banheiro de uma balada. Um vídeo divulgado na internet pela Rainha Matos mostra Mayla no chão de um banheiro, aparentemente após já ter sofrido a agressão.

Muitas pessoas criticaram o contas de fofocas que replicaram o vídeo de Mayla em situação humilhante  e questionaram cadê a empatia das pessoas nestes momentos. Outras pessoas ficaram zombando de Mayla, dizendo que ele mereceu ser humilhada e apanhar, muitos exaltaram a violência.

A irmão de Emilly Araújo, contou que foi agredida por nada, que ela e uma amiga estavam falando sobre a qualidade das roupas do Bráz e da 25 de Março e uma moça veio a agrediu ela por pensar que estavam falando mal da roupa dela.

“Gente, acabei de receber uma ligação da minha madrinha, aos prantos, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga entramos no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 24 de Março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era do Brás. Eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de muita qualidade, enfim”.

“Mas a menina achou que estávamos falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com o pavio muito curto, agridem as pessoas e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa banal, pela menina achar que eu estava falando dela”, continuou.

“Se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ajudem em vez de filmar. Ninguém merece passar por isso. Minha família e meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando. Isso não é nada legal”, falou.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *