Famosos

Ex-BBB Mayla Araújo está sendo acusada de pegar carona no sucesso da irmã Emilly e está sendo odiada em rede social

Mayla Araújo (Reprodução/Internet)

Mayla Araújo parece que já viveu seus dias de glória devido a fama do Big Brother Brasil 17, ela passou menos de uma semana na casa mais vigiada do Brasil e conseguiu uma popularidade muito grande, hoje ela tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram, mais do que Marcos Harter que ficou quase até a final do programa.

Por muito tempo Mayla foi bastante amada, mas hoje as coisas não estão sendo mais como era antes, tempos atrás a ex-BBB se envolveu em uma polêmica com os fãs de Emilly e parece que ela despertou a ira deles, pois ela está sendo acusada de pegar carona no sucesso da irmã.

A últimas fotos de Mayla no Instagram estão repletas de cometários ofendendo ela e fazendo piada da ex-BBB. Em uma das fotos Mayla aparece de maio em um barco pegando um sol, só que a ex-BBB está com uma cinta modeladora e fazendo propagada da mesma e os internautas começaram a “zuar” a gêmea, e acusaram ela também de usar photoshop no bumbum.

“modela osso kkk ????” escreveu uma internauta. “Mana, cinta emborrachada na Praia ? e por cima do maiô? E essa bunda? A senhora tá trucosa demais, pq esse glúteo todo não lhe pertence kkkkkk isso tá com cara de Photoshop, migs.”, escreveu outra. “Essa bunda nca foi sua nem no sonho???”, escreveu outra e os comentários não param por aí, tem muito mais.

 

Meus amores, faço questão de levar minha cinta modeladora da @janastorebr pra todas as viagens, tô amando o resultadooo ??✨

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc) em

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter