HomeFamososEx-BBB Luiz Felipe Bari fará festa de arromba mas não convidou Maya...

Ex-BBB Luiz Felipe Bari fará festa de arromba mas não convidou Maya e Emilly Araújo, saiba mais!

Luiz Felipe (Reprodução/Internet)

O modelo e ex-Mister Luiz Felipe Bari, que participou do Big Brother Brasil 17, irá comemorar o seu aniversário de 29 anos na noite deste sábado 15 de julho. O que está chamando atenção é que todos os participantes do reality show BBB 17 foram convidados, menos Mayla Araújo e Emilly.

Na casa Luiz teve um breve namoro com Mayla e uma amizade com Emilly Araújo, mas parece que agora eles querem distancia uns dos outros. Em recente entrevista ao Uol, Emilly declarou que não mantém relação com ninguém do reality, tirando sua irmã Mayla.

A festa será grande, todo patrocinada custará um valor de 300 mil reais e acontecerá em Maceió, em Alagoas. A informação foi dada pelo Jornal Extra, que não informou o motivo de Luiz não ter convidado as gêmeas.

“Um dos galãs da última edição, o ex-BBB Luiz Felipe vai comemorar seus 29 anos com um festão em Maceió, sua terra natal, neste sábado. Todos seus companheiros de confinamento foram convidados, com exceção das gêmeas Emilly e Mayla. A comemoração vai custar a bolada de R$ 300 mil, mas nada sairá do bolso do aniversariante, que fará sua estreia como DJ na ocasião.Em busca de visibilidade, especialmente nas redes sociais, patrocinadores vão bancar até a passagem e a hospedagem de alguns convidados, como seus colegas de programa. Ainda vai rolar um pós num resort da cidade. Tudo boca livre.”, revelou o Extra.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES