Connect with us

Famosos

Ex-BBB Jonas Sulzbach elogia Tiago Leifert e diz que achava Ana Paula Renault “zoada” no BBB

Publicado

on

Jonas Sulzbach e Mariana (Reprodução/Internet)

Saiu uma matéria nesta terça-feira (28/02), no site F5 da Folha com um entrevista com o modelo e ex-BBB 12 Jonas Sulzbach sobre o BBB. Na matéria Jonas critica a edição do Big Brother Brasil porque acredita que os editores podem influenciar no que o público acha sobre determinada pessoa. 

“Os editores fazem o que querem com a pessoa. Claro que não dá para mudar a personalidade de alguém, mas a Globo consegue editar de um jeito que favorece uns e prejudica outros”. Disse o modelo ao F5.  Jonas diz que não consegue acompanhar o reality show, mas quando consegue gosta de analisar como a personalidade dos jogadores, ele foi terceiro colocado no BBB 12. 

“Dá para sacar a galera que é meio forçada, que fala para as câmeras”. Apesar de Jonas já ter participado do reality show, o Mister Brasil 2010 afirma que sua opinião nunca coincide com a opinião do público, no ano passado a queridinha do público era Ana Paula Renault

, que na opinião de Jonas era “zoada”. 

O ex-BBB fez um elogio ao apresentador Tiago Leifert : “Sempre pensei que Bial fosse insubstituível, mas o Leifert tem feito um bom trabalho, conseguiu renovar o programa”. Vale lembara que Tiago Leifert tinha grande rejeição por parte do público antes do reality começar, mas ele conseguiu quebrar isso. 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.